sábado, dezembro 27, 2008

International Persona Non Grata 2008-Stephen Baldwin

A figura grotesca que podem observar é, diria eu, a ovelha (mais) negra da familia Baldwin. Aproveitando-se do nome da família (estratégia recorrente) decidiu influenciar a opinião pública americana, com comentários repugnantes, ao nível da sua execrável pessoa, ganhando notoriedade pela negativa, pela provocação (estratégia recorrente). Homofóbico assumido e então apoiante fervoroso de John McCain, parece estar constantemente a perder as suas batalhas (sociais, políticas, cinematográficas, you name it).
Podiam figurar aqui inúmeras personalidades, mas no ano da "prop 8" (a proposta em que foi gasto mais dinheiro do que em outra qualquer em toda a história dos EUA), o ano em que a comunidade cinematográfica e televisiva esmagadoramente repudiaram esta inqualificável proposta, este gajo lembrou-se de fazer exactamente o contrário (e mais recente, o detestável Chuck Norris).

3 comentários:

João Roque disse...

Parece ser mesmo a "ovelha negra" da família; mas uma boa escolha para esta "personalidade internacional" também não assentava mal ao execrável actor e ainda mais execrável político que é o "Arnoldinho" austríaco...

João Roque disse...

Amigo
parece haver alguma dificuldade em receberes os mails correspondentes aos comentários que aqui vou deixando; também tentei enviar-te um mail que veio devo devovido.
Há pouco, recebi um mail teu e julgando ser um comentário ao post, pois estava junto a outros, eliminei-o sem o ler; disso me penalizo e venho pedir-te, que, caso possas, me o envies de novo, ok?
Um abraço e um pedido de desculpas.

Borgia disse...

Obrigado por mais um idolo para a causa não à heterofobia! Eis um gajo a maneira. Passarei a ver os filmes dele.
Tambem lhe dei um premio no meu Blog,....