domingo, dezembro 28, 2008

Betrayer of the Cause 2008-John Cloud

Lutar diariamente contra a homofobia e preconceito e exigir direitos humanos consagrados e legítimos, é difícil. Nós, homossexuais, sem união nem espírito de entre-ajuda, não chegamos a lado nenhum. No entanto, há alguns de nós que, apesar da posição, visibilidade e poder que detêm, utilizam-nos para confundir e difamar, no fundo, prejudicar, o que com tanto sacrifício e paciência tem sido atingido. Eis John Cloud (homossexual assumido), um dos editores da revista Time (USA), onde escreveu um artigo simpaticamente intitulado “The Gay Mafia That's Redefining Liberal Politics” (Oct. 31, 2008), pouco tempo antes das eleições americanas e, claro, da estúpida "prop 8".

5 comentários:

João Roque disse...

Há sempre gente deste calibre em todo o lado; infelizmente, são os próprios homossexuais, a maior parte não assumidos, nem perante eles próprios, os mais homofóbicos...

Borgia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Borgia disse...

Boa piada ó velhadas pinguim. Aprendeste esta no lar onde moras?
A prop 8 foi o reconhecimento claro que os homosexuais tem o direito de se unirem, viver juntos, mas que nao são uma familia. E ha homosexuais que sabem disso. Como este John Cloud.
Aprendam.

Rafs disse...

Alessandro, idiotinha querido: John Cloud pode ser um desorientado palhaço histriônico, mas, abertamente, ao menos, ele não se opõe ao casamento gay, e a sua posição com relação a Barack Obama -- a quem chama de preconceituoso e mentiroso por publicamente asseverar que é um advogado da igualdade entre homossexuais e heterossexuais, enquanto simultaneamente se opõe ao casamento gay -- é prova disso.

Expresse o quanto lhe aprouver as suas opiniões sobre homossexuais e as uniões que eles constituem, que elas "nao (sic.) são uma familia" a despeito de nossa experiência neste sentido, mas não tente inocentar suas crenças imputando-as aos homossexuais também.

João Roque disse...

O velhadas pinguim só deseja que tu consigas chegar à idade que tenho...Alessandro.
E afinal onde está a tua boa educação que apregoas?
Bem prega Frei Tomaz...