domingo, junho 22, 2008

It doesn't pay to be an ass or viva nuestros hermanos!

E mais um jogo do Euro termina, vencendo a Espanha contra a Itália. Quem acredita nas coisas do karma, pensaria que até é bem feito. Dia 20 de Junho no PortugalGay.PT foram mencionados os comentários do mui-homofóbico jogador italiano Gattuso: 'Sou contra casamento gay'. Eu acho que o senhor, como inúmeros outros, não sendo gay (so we think) devia calar-se, e ir brincar à/com a bola.
Mas, como a Espanha veio à baila, lembrei-me dum jogador que tem a capacidade de tornar os jogos de futebol muito mais interessantes=P Fernando Torres, cuja estreia na selecção espanhola foi precisamente contra Portugal, é apelidado de El Niño, embora de enorme talento;)


Notícia PortugalGay.PT: http://portugalgay.pt/news/index.asp?uid=200608B&title=IT%C1LIA%3A+Jogador+italiano+afirma+%27Sou+contra+casamento+gay%27

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá bom dia =)
Desde já o meu obrigado pelo teu comentário! Em relação à Laurinda Alves sei que na altura o provedor do jornal "Público" fez um esclarecimento dirigido ao público e à própria jornalista, mas em relação à mesma penso que nem se tentou desculpar... meteu o saco na viola and let's go ...
Em relação ao post sinceramente queria que tivesse ganho a itália , paciência. O "el ñino" em relação ao talento não posso comentar pois não estou mesmo a par da forma como jogo , mas que tem outros atributos lá isso tem=P

Abraço do Estranho

LusoBoy disse...

Gosto destes posts. Lolol, shame on me :$.

Anónimo disse...

sera que alguem me pode dar a oportunidade de conhecer este deus?

o_ParaKedista disse...

Loolol, qd o fores conhecer, avisa!=P