sábado, setembro 23, 2006

Ok, ok. Uma explicação.

Em relação ao último post... Sim, qualquer relação é um desafio. Um namoro, qualquer que seja, exige tempo, dedicação e acima de tudo, que as pessoas se gostem muito. No entanto, o namoro gay tem imensas restrições, o que dificulta em muito a estabilidade da relação. As manifestações públicas estão limitadissimas e arriscadas (sim, porque há gente muito homofobica e violenta por ai). Temos a tendência para ir aos locais chamados "gay-friendly" ou mesmo gays. Aí, acontece que há quem goste de se intrometer e assediar. É desconfortável...

Acima de tudo, já dizia o outro, o amor tudo vence. E namorar é um enorme prazer. Literalmente.

8 comentários:

Anónimo disse...

Concordo inteiramente contigo! E obrigado por teres passado pelo meu cantinho. Vou linkar-te! :)

o_ParaKedista disse...

Lol. Obrigado. Tb já tás nos meus favoritos! Abrx

Aequillibrium disse...

Basicamente, concordo com o que dizes!

=)

Individual(mente) disse...

Não podia estar mais de acordo contigo!

Out of Circulation disse...

Parabéns pelo blog... tb ja estás nos meus favoritos!
Em relação ao namoro gay, claro que concordo contigo... Tenho um amigo que diz que as relações gay deveriam ser contabilizadas em "anos cão" (1ano=7anos). Ter uma relação gay, não é facil. Amar não chega mesmo. Infelizmente, todos nós sabemos como funciona o "gay world", as futilidades, as infidelidades, os supostos amigos, "aquela esquina"... Mas vale sempre a pena. A minha relação (de cerca de 1 ano e meio) ás vezes também me leva a pensar... SERÁ QUE VALE A PENA?

o_ParaKedista disse...

Vale sempre a pena, mesmo.

Ricardo Pereira disse...

O achares que estas melhor em sitios gay friendly é um perfeito disparate...acho até que é provavel que estejas mesmo pior pelo facto que tu proprio dizes no post.
um namoro é um namoro... e não há dois iguais! os namoros hetero também não são faceis caramba!
ha que haver capacidade de encaixe e tolerancia...num namoro gay é provavel que tenha de existir mais um pouco... bem como a paciencia e a compreensão para as situações de homofobia que descrevias, mas o que é isso comparado com esse sentimento maravilhoso e universal que é o amor! fica bem. até uma proxima visita

o_ParaKedista disse...

Ritchie, tks pelo comment, mas n disse q estava melhor em sitios gay-friendly, disse apenas que estávamos mais à vontade para as chamadas "manifestações públicas de amor", como seja um beijo ou apenas estar de mão dada. Mas, independentemente disso, a amar é que se está bem, onde e quando for.