quarta-feira, novembro 26, 2008

Dreams in Coulor - The DVD

À espera desde 12 de Abril. Finalmente, o DVD de uma noite memorável (a partir de 27 de Nov).

sábado, novembro 22, 2008

January 21st 2009

Faltam 2 meses para o regresso de Lost. (começará no 1º dia da presidência Obama).
Há rumores que Manuela "Piquena" Ferreira Leite irá fazer parte desta temporada, tendo em conta os comentários que tem proferido, mostrando estar completamente perdida politico-socio-espacio-temporalmente.
Agora a sério, o novo trailer da brilhante série, de seguida:

Já no dia 22, temos as nomeações dos Oscares! (1 mês antes da sua emissão).

quarta-feira, novembro 12, 2008

Standing Ovation

Este é o jornalista americano Keith Olbermann. Simples, directo, lúcido e culto.
Sou o primeiro a assinar uma petição para importarmos o Olbermann, e mandarmos o Mário Crespo, que cá não faz falta nenhuma e consta dar-se muito bem nos EUA.

domingo, novembro 09, 2008

Blue Man Brazil 08

Na passada quinta-feira, nas terras quentes do Brasil, foi dia de desfile da marca de fatos de banho Blue Man, que contou com a presença de Cauã Raymond e Felipe Anibal. Adicionalmente, fotos dos bastidores, do blog Made in Brazil e um breve vídeo do desfile.

sábado, novembro 08, 2008

30 Rocki'n!

E a série 30 Rock regressa em força!
Já vai no 2º episódio e conta com participações de peso (que o diga Obama=P) e, claro, muitas e realmente divertidas piadas que Tina Fey & Co nos acostumaram.
Aqui fica um vídeo com algumas das melhores punch-lines da 1ª série (em especial para quem vergonhosamente nunca as ouviu, ehehe)

quarta-feira, novembro 05, 2008

Oh Happy, yet Sad Day

Congrats Mr. President To-Be!
Se tiverem paciência, vejam o discurso de Obama (link abaixo). Muito emocionante, prometedor e gay-friendly, Lol. Até na referência a MacCain, que jogou muito baixo e sujo, foi de uma educação e simpatia notáveis. Resultados (quase) finais: 349 contra 163!
As expectativas são muito altas, acredito que não irá desiludir.

Quanto às más notícias, confirma-se o retrocesso nos direitos civis dos homossexuais na America, com a passagem da incompreensível "Prop 8" na California, após uma campanha histórica (74milhões de dólares) e 18.000 casamentos realizados desde há cinco meses...

domingo, novembro 02, 2008

Obama Obama Obama

Please America, Vote Obama ;)