quinta-feira, dezembro 20, 2007

Com o Natal à porta

E os gajos do Photbucket nao perderam tempo! Poucos foram aqueles que conheceram as intimidades do Mr. Josh (aquelas 4 pessoas que tinham uma réstia de esperança na actualização do blog e 2 que vieram por engano!). Uma visita breve para desejar a todos um Natal feliz, esperando que tenham tido muitos desejos realizados e tenham ainda mais por realizar em 2008.
O final do ano é sempre uma boa altura para a reflexão... Não percam tempo, acreditem, o novo ano não espera e o resto são águas passadas.
Até breve, abraxos e bjokas! ;)

domingo, dezembro 09, 2007

Josh Duhhhh ha mel? Lol

Bem, espero que os posts não sejam como o período menstrual e só apareçam uma vez por mês, ehehe:X

Vinha publicamente pedir ao Pai Natal alguns dos meus presentinhos, mas o fim da homofobia, da pena de morte, fome ou guerra parece-me muito para caber na chaminé... E, aliás, todos os dias devem ser contribuições para estes "desejos", não apenas nesta altura. Venho cá só para matar saudades deste moribundo blog... e de vocês, claro!!


Não garanto aparecer antes de 2008, mas vou tentar, lol. Um presentinho antecipado para os fans de Josh Duhamel (não acham piada ao nome?=p), da série "Las Vegas". Ao que parece, antes de ser actor, foi modelo.

PS- Por questões de censura, as imagens foram editadas (por mim)... Queixem-se ao Photobucket, lolol (just a tip, look closer, hihihi)

AVISO: Nem com a minha censura natalícia o Photobucket permitiu as fotos... Sorry :x

quarta-feira, novembro 14, 2007

Sexy?!

A revista People acaba de publicar a famosa lista dos homens vivos mais sexy de 2007. O primeiro da lista... Matt Damon! É apenas a minha opinião, e gostos não se discutem, mas de sexy ele não tem nada. Não só ele, como até no top 5, e não vi mais porque não tive paciência, nem tempo. Foram umas escolhas um tanto estranhas. No site ainda há a oportunidade de conhecer as capas referentes a esta edição especial ao longo dos anos. Há escolhas verdadeiramente bizarras. O top 5:
1) Matt Damon, 37
2) Patrick Dempsey, 41
3) Ryan Reynolds, 31
4) Brad Pitt, 43
5) James McAvoy, 28


Já agora, alguém se lembra? ;P

Pela segunda vez, Brad Pitt é eleito o mais sexy, em 2000.



-> A lista aqui

terça-feira, novembro 06, 2007

Ausências / Presenças

Amigos blogueiros, não tenho tido grandes oportunidades de vos visitar. Vocês não estão esquecidos... Espero que esteja tudo bem, com todos ;) Agora que já pusemos as ausências em dia, falemos das presenças. Pois é, a televisão americana evolui devagar mas confiante. As provas disso? Depois dos tempos gloriosos de Will & Grace, Six Feet Under e Queer As Folk, vejamos alguns dos melhores exemplos:

Ugly Betty (ABC): Marc (Michael Urie) o hilariante assistente da terrível Wilhelmina Slater (Vanessa Williams) é assumidamente e gritantemente gay. E, nestes últimos episódios, tem começado um discreto romance com o fotógrafo Cliff (David Blue). Esperamos para ver.
Uma referência ao sobrinho de Betty (America Ferrera), Justin (Mark Indelicato), que, apesar de novinho, tem bastante personalidade e momentos queer fabulosos.

Marc (Michael Urie), a bicha louca de Ugly Betty


Desperate Housewives (ABC): E a sempre misteriosa Wisteria Lane recebe mais um casalinho gay. Depois de Andrew Van De Kamp e Justin (Shawn Pyfrom e Ryan Carnes *sigh*), eis que aparecem em cena Bob e Lee (Tuc Watkins e Kevin Rahm), um casal da cidade que decide experimentar os ares dos subúrbios. O episódio de estreia foi genial, mas entretanto já causaram confusões. Ao que parece vieram para ficar. Infelizmente, quem não vai ficar por muito tempo é uma das quatro senhoras principais... Façam as vossas apostas.

Bob (Tuc Watkins)e Lee (Kevin Rahm), o casal gay recém-chegado a Wisteria Lane


Brothers & Sisters (ABC): Quem é que ainda não ouviu falar dos Walkers? A sua presença não passa despercebida. E ainda menos despercebido é Kevin Walker ( Matthew Rhys), o irmão advogado e gay. Presentemente o seu libido está contido, uma vez que o seu namorado improvável, Jason McCallister (Eric Winter) está na Malásia. Da 1ª temporada, destaco o romance com Chad Barry (Jason Lewis, em breve no Sex and the City: The Movie). Ao contrário do sobrinho, a sexualidade do discreto e ambíguo Saul (Ron Rifkin) permanece um mistério.


Jason McCallister (Eric Winter) e Kevin Walker (Matthew Rhys) - Oh La La Blog.

Mais uma vez, Kevin e Chad (Jason Lewis), na 1ª temporada.

segunda-feira, outubro 08, 2007

Inércias

Espero nem sempre demorar 1 mês entre postagens, se bem que este ano se adivinhe complicado...

Dentro de nós há forças desconhecidas, desmedidas. Qual o impacto entre ficarmos parados, em negação e calma ignorância, e exigirmos direitos, que idealmente nem mereceriam luta? Um exemplo: Qual a diferença entre Mary Lou Wallner, outrora mãe homofóbica e agora figura ascendente na luta dos direitos gays? O trágico suicídio da filha lésbica rejeitada e incompreendida. Este é um caso abordado no documentário de Daniel Karslake, "For the Bible Tells Me So" (2007), muito na linha provocante e intensa do "The Laramie Project" (Moisés Kaufman, 2002). The inevitable DVD should be packaged in a plain cardboard sleeve, so that viewers can carry it in their pockets and, if confronted by a homophobe, hand it over and say, “Watch this, then get back to me", afirma o crítico de cinema do New York Times, Matt Seitz. Espero o filme com expectativa.


Para aliviar o ambiente, uma nova série de televisão. A imparável ABC estreou esta temporada "Pushing Daisies". É divertida e original. E muitos pontos acrescentados ao actor principal, Lee Pace, embora não sendo especialmente bonito (para o meu gosto, óbvio, lolol), tem imenso charme.

Para terminar, tenho ouvido compulsivamente o CD "American Doll Posse", da Tori Amos, que mesmo sendo de Maio deste ano, só o descobri agora. E ainda bem, é tãoo giro ;)

Abraxos, até breve*

-> http://www.forthebibletellsmeso.org/

-> http://abc.go.com/primetime/pushingdaisies/index

-> http://www.toriamos.com/

sábado, setembro 08, 2007

The Return of The Queen

Oiiii!!! Apesar de ainda estar de férias, não podia deixar de informar sobre o fresquinho calendário 2008 Dieux du Stade. A maioria já deve conhecer, mas como manda a tradição, aqui vão algumas fotos.



Fotografias por Steve Klein

http://www.stade.fr/


Até breve ;P

quarta-feira, agosto 01, 2007

Blogus Interruptus

O blog vai de férias. Não entrem em pânico, volta em setembro! Divirtam-se imenso, amem muito. Agora, um miminho para os fiéis visitantes =p

PS- Fiquem atentos à capa de Agosto da revista Out ;)

sábado, julho 28, 2007

Sailing with Jake Shears

Foi a primeira vez que vi estas fotos e são para quem nunca as viu antes também. O excêntrico Jake Shears num ensaio fotográfico muito "querellesque":


Fotografias por Marcelo Krasilcic

-> Butt Magazine

terça-feira, julho 24, 2007

Little Chad White in Frontal

Obviamente, estão todos lembrados da capa de Junho de 2007 da revista Out, com o popular Chad White.










































Eis que alguém secretamente fotografou o que não apareceu na revista. Pois, isso mesmo. A qualidade é baixa, mas dá para adivinhar qualquer coisa...


E para quem não o conhece por trás, lolol, aqui está ele:


Nota - Guardem as fotos no vosso pc, sempre têm melhor definição do que aqui ;)

domingo, julho 22, 2007

Felipe's Hard Work

O último escândalo em Espanha teve origem num cartoon. Como podem ver, é uma caricatura explícita do trabalho (duro) do príncipe de Espanha, Felipe e esposa, Letizia. Tão escandalosa que a polícia confiscou todas as revistas das lojas. Inclusivamente, um juiz ordenou a apreensão das placas de impressão da revista, algo que já não existe há anos! O site da revista "El jueves" (a quinta-feira) está cancelado. Revista esta que é publicada desde 1977. E os restantes meios de comunicação estão proibidos de reproduzir o cartoon. Agora questiona-se, o cartoon passou o limite? Ou a realeza não sabe mais o que fazer da vida?


-> Noticia El Pais

segunda-feira, julho 09, 2007

Toxicboy

Não me perguntem como lá cheguei. Também não interessa, o site é o Toxicboy, do fotógrafo Mikel. Apesar das fotos serem um tanto estranhas, bizarras até, há umas quantas que não estão nada mal, principalmente na categoria "digital".




-> Toxicboy

sexta-feira, julho 06, 2007

Sex and the City The Movie

E as 4 fabulosas vão regressar. Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon vão para o cinema. Ainda não há datas, mas espera-se para breve. A realização será de Michael Patrick King, um dos produtores da série.

quinta-feira, julho 05, 2007

Big Screen, Big Cover: The Big Simpsons

Provavelmente, a melhor série animada de sempre. Gay-friendly. E agora em filme, para além de serem capa da próxima edição da americana (quarentona!) "Advocate".

quarta-feira, julho 04, 2007

I Can´t Explain

Acordei há uns tempos a ouvir esta música no rádio. Desde então não me cansei. Nem dela, nem do cutie James Morrison, que se parece com uma versão masculina da Joss Stone, embora eu o prefira, aliás, a música dele =p




The Pieces Don't Fit Anymore
James Morrison
Undiscovered
2006

segunda-feira, junho 25, 2007

Dessert Anyone?

Mesmo nestes tempos conturbados lá tenho um tempinho para postar qualquer coisa. Aposto que as fotos que se seguem são o sonho de muita gente, ehehe, um creamy Chris Evans ;)


Not Another Teen Movie, 2001, Joel Gallen.

quinta-feira, junho 21, 2007

Dr. Strangelove

"Gentlemen,
you can't fight in here!
This is the War Room."

[Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb, Stanley Kubrick, 1964]

segunda-feira, junho 11, 2007

Sexy Boy



Sexy Boy
Air
Moon Safari
1998

domingo, junho 03, 2007

A Closer Look

A revista é a V Man, uma das mais recentes na família das revistas de moda de grande qualidade. Tem grande sucesso, e percebe-se porquê. Pessoalmente, a melhor edição foi a Fall/Winter 2005. Veja-se o modelo Tim Wirth, num ensaio sobre malhas ("Knit Witt", fotógrafo David Sims). Vejam se descobrem "alguma" coisa, hihihi =P









Ainda na mesma edição, entre muitos, muitos "eye candys", um mero exemplo. São eles Chris Dattola, Clint Mauro e Tristan Paetz (não necessariamente nesta ordem). Por Doug Inglish.



sábado, maio 26, 2007

Lucky Gay Guy Matthias Vriens

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

terça-feira, maio 22, 2007

Mika Got Lost in Translation (Updated)


“People say, ‘You don’t talk about your sexuality because you’re worried about success in the U.S.’ I say, ‘Have you heard the fucking album? There´s a song about a married man who has a homosexual affair.’ There’s no enigma.” (Daily Mirror)


=


“Yes, I’m gay”



UPDATE 25/06/2007


Vejam só quem é capa da Out de Julho!


Mais informações aqui: http://www.out.com/

segunda-feira, maio 21, 2007

Humanidade 1 - Falwell 0

É verdade, morreu Jerry Falwell. Este so-called "religioso" da direita extremista arde desde a semana passada e eu não podia deixar de comentar o sucedido.
Frustrado toda a vida, foi na controvérsia, estupidez e polémica que conseguiu chegar às notícias. As paródias às suas ideias retrógradas e à sua distorcida personalidade acompanharam-no ao longo da vida pública, e até mesmo depois da sua morte. Este vergonhoso homem era racista. Atacava desprezivelmente os seus oponentes políticos da esquerda (democratas, liberais). Condenava veementemente a despenalização do aborto. Era contra a indústria erótico-pornográfica, nomeadamente contra a revista Hustler, na pessoa do seu fundador, Larry Flint. O proprietário da revista venceu Falwell no Supremo Tribunal de Justiça (isto nos anos 80), sendo um triunfo dos direitos e liberdades de imprensa, sem precedentes. Um acontecimento entretanto retratado em filme: The People vs. Larry Flint, Milos Forman, 1996. Encarava os ateus, ou mesmo as pessoas de outras religiões, com intolerância. Era criacionista, e temia o evolucionismo. Usava esquemas fraudulentos e obscuros para obter dinheiro e patrocinar campanhas de ódio e ataques pessoais. Dizia que o aquecimento global é um mito. Ah, e o cúmulo, gays e lésbicas eram a causa dos males do mundo (até do 11 de Setembro, declarou ele em tempos, lol). E talvez a história mais conhecida seja a da sua suposta descoberta de uma terrível conspiração, em que o inofensivo Tinky Winky, o Teletubbie azul-púrpura com um triângulo na cabeça, era um símbolo homosexual disfarçado, contaminando as crianças pelo mundo. Pelos vistos, ele também fazia stand-up comedy, lol.
Morreu um triste ignorante. O mundo está agora, mais limpo e saudável.

Cartoonistas brilhantes não perderam a oportunidade, eis 4 exemplos:
Pessoalmente, o melhor:

Os autores são, respectivamente, Rick McKee (The Augusta Chronicle), Steve Sack (The Minneapolis Star-Tribune), Nate Beeler (The Washington Examiner) e Matt Bors (IdiotBox).

Visit and enjoy (Matt Bors): http://www.mattbors.com/ (Thanks Matt ;P )

(Nate Beeler) http://www.beelertoons.com/

(Rick McKee) http://chronicle.augusta.com/opinion/

(Steve Sack) http://www.sackstudio.com/

domingo, maio 20, 2007

Got (enough) milk?

Porque o leite nunca é demais...







Uma amostra da colecção primavera-verão 07 do estilista italiano Takeshy Kurosawa: http://www.takeshykurosawa.com/

sexta-feira, maio 11, 2007

Homens e Motos

"É muito mais fácil aprender mecânica que psicologia masculina. Uma moto podes conhecer a fundo. A um homem, jamais, Ana, jamais."


Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, Pedro Almodóvar, 1988.

segunda-feira, maio 07, 2007

Does a Suit Make a Man?

Um homem pode ser muito sexy de fato, mas ainda mais sem ele =P
Há uns tempos, a revista britânica UPstreet lançou o desafio e o fotógrafo Richard Phibbs concretizou-o: "Does a suit make a man?"









Richard Phibbs (fotógrafo): http://www.richardphibbs.com/main.html