quarta-feira, novembro 14, 2007

Sexy?!

A revista People acaba de publicar a famosa lista dos homens vivos mais sexy de 2007. O primeiro da lista... Matt Damon! É apenas a minha opinião, e gostos não se discutem, mas de sexy ele não tem nada. Não só ele, como até no top 5, e não vi mais porque não tive paciência, nem tempo. Foram umas escolhas um tanto estranhas. No site ainda há a oportunidade de conhecer as capas referentes a esta edição especial ao longo dos anos. Há escolhas verdadeiramente bizarras. O top 5:
1) Matt Damon, 37
2) Patrick Dempsey, 41
3) Ryan Reynolds, 31
4) Brad Pitt, 43
5) James McAvoy, 28


Já agora, alguém se lembra? ;P

Pela segunda vez, Brad Pitt é eleito o mais sexy, em 2000.



-> A lista aqui

terça-feira, novembro 06, 2007

Ausências / Presenças

Amigos blogueiros, não tenho tido grandes oportunidades de vos visitar. Vocês não estão esquecidos... Espero que esteja tudo bem, com todos ;) Agora que já pusemos as ausências em dia, falemos das presenças. Pois é, a televisão americana evolui devagar mas confiante. As provas disso? Depois dos tempos gloriosos de Will & Grace, Six Feet Under e Queer As Folk, vejamos alguns dos melhores exemplos:

Ugly Betty (ABC): Marc (Michael Urie) o hilariante assistente da terrível Wilhelmina Slater (Vanessa Williams) é assumidamente e gritantemente gay. E, nestes últimos episódios, tem começado um discreto romance com o fotógrafo Cliff (David Blue). Esperamos para ver.
Uma referência ao sobrinho de Betty (America Ferrera), Justin (Mark Indelicato), que, apesar de novinho, tem bastante personalidade e momentos queer fabulosos.

Marc (Michael Urie), a bicha louca de Ugly Betty


Desperate Housewives (ABC): E a sempre misteriosa Wisteria Lane recebe mais um casalinho gay. Depois de Andrew Van De Kamp e Justin (Shawn Pyfrom e Ryan Carnes *sigh*), eis que aparecem em cena Bob e Lee (Tuc Watkins e Kevin Rahm), um casal da cidade que decide experimentar os ares dos subúrbios. O episódio de estreia foi genial, mas entretanto já causaram confusões. Ao que parece vieram para ficar. Infelizmente, quem não vai ficar por muito tempo é uma das quatro senhoras principais... Façam as vossas apostas.

Bob (Tuc Watkins)e Lee (Kevin Rahm), o casal gay recém-chegado a Wisteria Lane


Brothers & Sisters (ABC): Quem é que ainda não ouviu falar dos Walkers? A sua presença não passa despercebida. E ainda menos despercebido é Kevin Walker ( Matthew Rhys), o irmão advogado e gay. Presentemente o seu libido está contido, uma vez que o seu namorado improvável, Jason McCallister (Eric Winter) está na Malásia. Da 1ª temporada, destaco o romance com Chad Barry (Jason Lewis, em breve no Sex and the City: The Movie). Ao contrário do sobrinho, a sexualidade do discreto e ambíguo Saul (Ron Rifkin) permanece um mistério.


Jason McCallister (Eric Winter) e Kevin Walker (Matthew Rhys) - Oh La La Blog.

Mais uma vez, Kevin e Chad (Jason Lewis), na 1ª temporada.