sábado, maio 26, 2007

Lucky Gay Guy Matthias Vriens

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

terça-feira, maio 22, 2007

Mika Got Lost in Translation (Updated)


“People say, ‘You don’t talk about your sexuality because you’re worried about success in the U.S.’ I say, ‘Have you heard the fucking album? There´s a song about a married man who has a homosexual affair.’ There’s no enigma.” (Daily Mirror)


=


“Yes, I’m gay”



UPDATE 25/06/2007


Vejam só quem é capa da Out de Julho!


Mais informações aqui: http://www.out.com/

segunda-feira, maio 21, 2007

Humanidade 1 - Falwell 0

É verdade, morreu Jerry Falwell. Este so-called "religioso" da direita extremista arde desde a semana passada e eu não podia deixar de comentar o sucedido.
Frustrado toda a vida, foi na controvérsia, estupidez e polémica que conseguiu chegar às notícias. As paródias às suas ideias retrógradas e à sua distorcida personalidade acompanharam-no ao longo da vida pública, e até mesmo depois da sua morte. Este vergonhoso homem era racista. Atacava desprezivelmente os seus oponentes políticos da esquerda (democratas, liberais). Condenava veementemente a despenalização do aborto. Era contra a indústria erótico-pornográfica, nomeadamente contra a revista Hustler, na pessoa do seu fundador, Larry Flint. O proprietário da revista venceu Falwell no Supremo Tribunal de Justiça (isto nos anos 80), sendo um triunfo dos direitos e liberdades de imprensa, sem precedentes. Um acontecimento entretanto retratado em filme: The People vs. Larry Flint, Milos Forman, 1996. Encarava os ateus, ou mesmo as pessoas de outras religiões, com intolerância. Era criacionista, e temia o evolucionismo. Usava esquemas fraudulentos e obscuros para obter dinheiro e patrocinar campanhas de ódio e ataques pessoais. Dizia que o aquecimento global é um mito. Ah, e o cúmulo, gays e lésbicas eram a causa dos males do mundo (até do 11 de Setembro, declarou ele em tempos, lol). E talvez a história mais conhecida seja a da sua suposta descoberta de uma terrível conspiração, em que o inofensivo Tinky Winky, o Teletubbie azul-púrpura com um triângulo na cabeça, era um símbolo homosexual disfarçado, contaminando as crianças pelo mundo. Pelos vistos, ele também fazia stand-up comedy, lol.
Morreu um triste ignorante. O mundo está agora, mais limpo e saudável.

Cartoonistas brilhantes não perderam a oportunidade, eis 4 exemplos:
Pessoalmente, o melhor:

Os autores são, respectivamente, Rick McKee (The Augusta Chronicle), Steve Sack (The Minneapolis Star-Tribune), Nate Beeler (The Washington Examiner) e Matt Bors (IdiotBox).

Visit and enjoy (Matt Bors): http://www.mattbors.com/ (Thanks Matt ;P )

(Nate Beeler) http://www.beelertoons.com/

(Rick McKee) http://chronicle.augusta.com/opinion/

(Steve Sack) http://www.sackstudio.com/

domingo, maio 20, 2007

Got (enough) milk?

Porque o leite nunca é demais...







Uma amostra da colecção primavera-verão 07 do estilista italiano Takeshy Kurosawa: http://www.takeshykurosawa.com/

sexta-feira, maio 11, 2007

Homens e Motos

"É muito mais fácil aprender mecânica que psicologia masculina. Uma moto podes conhecer a fundo. A um homem, jamais, Ana, jamais."


Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, Pedro Almodóvar, 1988.

segunda-feira, maio 07, 2007

Does a Suit Make a Man?

Um homem pode ser muito sexy de fato, mas ainda mais sem ele =P
Há uns tempos, a revista britânica UPstreet lançou o desafio e o fotógrafo Richard Phibbs concretizou-o: "Does a suit make a man?"









Richard Phibbs (fotógrafo): http://www.richardphibbs.com/main.html